A Consulta

 

 

 

 

 

 

    FAÇA AQUI SUA CONSULTA DE TaroT PARA:

                          AMOR, TRABALHO E FUTURO !

 

http://revistaglamour.globo.com/Tarot/index.html

 

 

   
 
                                                 
                                                           MÉTODO DAS 5 CASAS  DE JOSEPHIN PÉLADAN
   
                                                                       veja NO LINK ABAIXO:                                                           
                                    Método de Joséphin Péladan (Mestre Rosacruz)

 

 

 

                                                                                      A ESTRELA DE CINCO PONTAS 

                                                                       Método do Conselho do Mestre

 

Primeiro, você embaralha as cartas e a pessoa corta, etc… Antes de começar o jogo, não esqueça de olhar a última carta para ver se é o Mago. Com as cartas, na ordem em que forem tiradas, você forma o esquema do jogo.

Casa 1: Como a pessoa está vivendo o mundo físico, dinheiro, matéria. (Elemento Terra)
Casa 2: São as emoções, sentimentos, afetos. (Elemento Água)
Casa 3: O lado racional, o discernimento, a razão. (Elemento Ar);
Casa 4: Representa o espírito, a vontade, poder e energia pessoal.(Elemento Fogo)
Casa 5: O Conselho do Mestre.

 

 

 

   Mandala Astrológico

 

                                                                   O Jogo do TaroT: O MandalA

CLIQUE NO LINK ABAIXO:

http://www.misturinha.com/namur/tj13.htm

 

Antes de pôr as cartas do TaroT, coloque o Mago sobre todas as outras. De frente uma para outra, as duas pessoas repetem o nome de quem está se consultando. Você embaralha e a pessoa corta, de preferência, com a mão esquerda, que representa o inconsciente.

Os canhotos devem cortar o baralho com a mão direita. Junte novamente as cartas e veja qual é a última. Se for o Mago, é sinal que o jogo está fechado. É preciso deixar o Tarot para outro dia, sem insistir.

Caso a última carta não seja o Mago, isto é, estando aberto o jogo, embaralhe as cartas e apresente-as com os símbolos voltados para baixo, para que o consultante escolha 13. Pela ordem em que cada uma for tirada, elas irão formar o Mandala.

A primeira é a de número zero e ficará no meio do círculo. Representa o Eu, a personalidade da pessoa. A segunda vai para a casa número 1 e assim por diante.

Casa 0: Representa o consulente, a pessoa
Casa 1: Tema, tendências pessoais, trazendo e atenção para si mesmo. Momento. Adaptação às circunstâncias
Casa 2: Bens materiais, as propriedades, patrimônio, dinheiro. Valores espirituais e morais. O que se valoriza
Casa 3: Comunicação, o intelecto, a escrita e a fala, o ambiente próximo, os irmãos, parentes e vizinhos. A “micro” sociedade. Pequenas viagens
Casa 4: O templo interno, as raízes. O lar, a segurança, o seio materno. A vida doméstica, pai e mãe, as origens. A casa ( espaço físico)
Casa 5: O sexo, lazer, divertimento. Manifestações sensoriais. Capacidade de criação. O amor e o afeto. Descontração, jogos. Os vícios. Os filhos
Casa 6: As pequenas obrigações do dia a dia, as habilidades e o uso e o emprego dos dons e talentos. O trabalho e o ato físico de trabalhar. A saúde. Empregados e animais domésticos. A rotina. A produção. O lugar mágico onde se sofre, ou supera-se os desafios
Casa 7: Simboliza tudo o que se refere ao outro, o complemento necessário ao equilíbrio de qualquer ser humano. A energia desta casa nos leva a buscar o que nos é oposto, a procura no outro que não temos. O casamento. As associações e a relação com o outro
Casa 8: O inconsciente. Os sonhos. O oculto. A magia. A morte. As transformações. A regeneração, o fim para um novo começo. Os mistérios. Desejos sexuais ocultos e as forças vitais que habitam o interior da matéria
Casa 9: Ideais. Religião. Filosofia. Os arquétipos. A necessidade de crescer espiritualmente. O idealismo, o pensamento abstrato e o estabelecimento do código de valores individuais. Plano mental. O estrangeiro, o comércio exterior e as grandes viagens. O que se tem e o que se quer transcender
Casa 10: Simboliza a montanha que galgamos pelo nosso sucesso e realização na vida. Representa a nossa obra, a meta a conquistar. Objetivos. Finalidade. Status quo. Projeção social. O nível de excelência. A relação com o poder
Casa 11: Simboliza a esperança, o pensamento projetado no futuro, os amigos, clubes e agremiações. A “macro” sociedade. A liberdade, o inesperado, a novidade. Procure lembrar-se que futuro ainda não existe, portanto nele cabe qualquer possibilidade
Casa 12: Simboliza o karma, as dificuldades que se apresentam na vida para serem superadas, visando ao aprendizado e à purificação. É o chamado “inferno astral”. É também o “hospital do zodíaco”, ou seja, é a casa das hospitalizações, das doenças hereditárias e ou incuráveis. Pode-se ver também os exílios e a prisões.

ADVERTÊNCIA

O significado das cartas, “positivo” ou “negativo” não deve ser analisado e decorado de uma forma intelectual. O Tarot é um processo simbólico de liberar algo que você já possui, a sua intuição.

Cada Arquétipo, Arcano, Símbolo e Pensamento deve ser sentido e meditado para cada caso. Mais vale uma interpretação simples e natural, do que buscar um “delírio intelectual”.

A interpretação e o significado dos 22 arcanos maiores do Tarot você poderá ir aprendendo a medida que consulta o Oráculo, ou através do livreto explicativo que acompanha o baralho do TaroT Namur.

Você pode adquirir o Tarot Namur via Internet e recebê-lo em sua casa.

 

THIS: um elo entre você e o seu inconsciente (saiba como, agende uma consulta de TaroT com o Prof. Namur Gopalla):

“Quando vejo o Diabo, tenho medo dos meus desejos, das minhas paixões, de me tornar mau, sucumbindo os meus valores… Quando vejo a torre me sinto frágil e inseguro… Quando vejo o Ermitão penso na minha individualidade, na minha solidão…”

A Meditação Profunda e seu Poder Transformador, quando você consulta o TaroT, você se concentra, intui e regride, podendo atingir vários níveis de consciência, tendo acesso ao seu passado e a emoções vividas, que não foram totalmente elaboradas guardando assim sentimentos e emoções negativas que caracterizavam determinada fase. Através do distanciamento e da observação do que as cartas estão representando num determinado momento, você se conscientiza e se reposiciona, desfazendo deste modo, todo um condicionamento energético que lhe trazia medo, ansiedade, angústia sem que você estivesse consciente e pudesse exercer controle sobre isso. Precisamos desfazer os nós do nosso passado, para termos um futuro tranquilo.

Trabalhando com as Imagens

Emoções, idéias, pensamentos do passado podem incomodar nosso corpo. O futuro também muitas vezes traz ansiedade. Através da meditaçâo dessas imagens aprenderemos a mudar o condicionamento do que se passou conosco.

Pelo aprofundamento das técnicas do THIS você descobre que as pessoas não “são”, elas “estão”, simplesmente se mantendo de uma determinada forma ou maneira. Pelo exercício da consulta do TaroT, você observa que o mesmo pai, mãe, irmão, esposa, namorada, amigo, colega de trabalho, sócio, chefe, etc, se apresentam a cada momento por uma nova simbologia, mostrando que, embora alguém possa ter um arcano, uma carta do TaroT que represente mais basicamente suas características de personalidade, ele é também uma pessoa que está vivenciando diversos mistérios e diversas fases, como você.
“Eu sinto uma pressão e uma dor muito grande na minha alma”

Lave as mãos, sente-se em frente a uma mesa e coloque o seu TaroT aberta sobre ela. Observe aquelas imagens, cores… quantas sensações, quantas vibrações elas lhe trazem. Como liberam sentimentos e vivências tão antigas, sonhos infantis, recordações de criança, medos, ansiedades… pronto, você conseguiu trazer à tona essa nuvem escura de dor profunda que o anda atormentando, observe que isso realmente aconteceu, mas foi apenas um momento desagradável de seu passado. Agora escolha uma carta do TaroT lhe passe uma sensação exatamente oposta a esse sentimento passado, relaxe e respire tranquilamente durante alguns minutos. Coloque esta carta em algum lugar onde você possa vê-la sempre, afague-a em seu coração.


O exercício do TaroT traz segurança, clareza, compreensão da sua história, das suas vivências, de sua personalidade e do que você está criando para si mesmo e para o seu futuro.

Todas essas imagens e sentimentos você as vivencia desde a infância, emoções, medos, mistérios, percepções abstratas, sentimentos internos, que você nunca soube comunicar.

Todo esse mundo oculto e simbólico é atuante em você, muito antes de sua mente ser estruturada, educada, e organizada no mundo da lógica, da razão e do explicado, onde a vida é mecânica, concatenada, fira, onde tudo é aparente, ficando a impressão de que o passado se foi… que o presente é… e que o futuro, obviamente, é conseqüência…


 

Como você tem vivenciado as suas torres? Suas mortes? Suas perdas ? Sua solidão? Por sermos magos, somos muito maiores do que qualquer imagem que até hoje conseguimos fazer de nós mesmos. A utilização dessa magia tem sido o motivo pelo qual o Prof. Namur desde 1975 é assediado profissionalmente e, à frente da Academia de Cultura Arcana, entidade que congrega várias ciências e culturas,. Namur tem mostrado esse maravilhoso mundo de forma prática e objetiva.

Dando continuidade a este trabalho o Prof Namur adequou a tarologia aos interesses de hoje, desenvolvendo métodos de consulta e treinamentos psicológicos para harmonia interna e o sucesso: THIS – Isto – expressão inglesa usada por George Groddeck , no final do século XIX, para se referir ao inconsciente.

TÉCNICA: métodos e exercícios que levam ao desenvolvimento e ao aprimoramento das potencialidades

HARMONIA: representa o real caminho para conciliação de forças opostas
INTUIÇÃO: capacidade de ter informações e percepções transcendentes
SUCESSO: pois todos nós sentimos prazer em cumprir nossa missão, só precisamos continuar no caminho.

E agora, saia dessa !

O Curso “Conheça e Faça seu Futuro, antes que Façam por Você” vai ensinar você a ver o mundo de uma outra forma.

Você tem o poder de prever e criar um futuro com sucesso. 

A tecnica THIS desenvolvida pelo Prof. Namur você aprenderá a utilizar o pensamento lateral, o hemisfério direito, a intuição. Você ddesenvolverá um poder especial, aumentando a sua capacidadecerebral.

Através dos ensinamentos das escolas esotéricas tradicionais, você aprenderá a alterar e atuar no seu futuro.

Você já observou que muitos dos seus amigos menos sensíveis e inteligentes que você apresentam maior conquista financeira, emocional e pessoal ?

No inconsciente, um programa cerebral, uma forma-pensamento, produz uma espécie de “sabotagem”, como um vírus de computador. Em todo o momento em que você está feliz, cumprindo suas tarefas, ele entra em ação. Conheça o seu “sabotador”.

Da mesma forma que revemos imagens, sons e sentimentos negativos do passado, devemos criar imagens, sons e sentimentos positivos para o futuro.

O Curso “Conheça e Faça seu Futuro, antes que Façam por Você” é ministrado pelo Prof. Namur Gopalla . A magia está em você!

O Oráculo:“Cada carta representa um mistério da natureza humana. Quando consultamos o Oráculo, o lado místico e mágico presente nesta combinação de imagens e números, faz com que o inconsciente surja em fluxo direto, até o estado de consciência plena. Em outras palavras: através deste processo, nossa percepção, reprimida pelo mundo racional e lógico em que vivemos, vem à tona.
A intuição se manifesta como uma verdadeira radiografia do inconsciente, podendo proporcionar o afloramento de um conjunto de emoções, vivências e sentimentos que geralmente ignoramos possuir.” Prof. Namur Gopalla para que as consultas ao Oráculo sejam mais rápidas, primeiro visualize as lâminas do Tarot Namur. O Segredo das Cartas.


O que diz o Oráculo

Através do TaroT podemos conhecer melhor as pessoas, a nossa própria vida, o passado e o futuro. Mas de que maneira isto acontece?

A simbologia dos Arcanos funciona como elemento intermediário entre o mundo externo e o interno. Cada carta representa um mistério da natureza humana. Quando consultamos o Oráculo, o lado místico e mágico presente nesta combinação de imagens e números, faz com que o incosciente surja em fluxo direto, até o estado de consciência plena.

Em outras palavras: através deste processo, nossa percepção, reprimida pelo mundo racional e lógico em que vivemos, vem à tona. A intuição se manifesta como um

a verdadeira radiografia do inconsciente, podendo proporcionar o afloramento de um conjunto de emoções, vivências e sentimentos que geralmente ignoramos possuir.

Inúmeras Possibilidades

O universo mágico do TaroT possibilita uma viagem no tempo e a outras dimensões. Podemos proceder a uma síntese do passado, analisar o presente ou mostrar como as coisas estão programadas para acontecer, ajudando as pessoas não só para prever, mas principalmente a lutar pelo futuro.

O TaroT também pode ser usado para informações de ordem prática. O importante é reconhecermos nossa própria história para conquistarmos a oportunidade de trabalhar erros e imperfeições. O homem não é um obra acabada e deve buscar sua evolução através do autoconhecimento.

Sensibilidade

É preciso tomar cuidado na leitura. As cartas nunca mentem, por isso, fale sempre o que estiver sentindo quando interpretá-las, evitando colocá-las para pessoas muito íntimas. Conseguimos melhores resultados com pessoas que não conhecemos bem.

A sensibilidade é um fator fundamental na consulta do TaroT.


Como Colocar O TaroT

O ambiente é importante. Deve ser silencioso para facilitar a concentração, sem músicas de fundo ou movimentos que dispersem a concentração.

De preferência, jogue as cartas sobre um pano preto e guarde sempre o baralho com o Mago, a lâmina 1, na frente. Não se esqueça de anotar os jogos em um caderno reservado especialmente para isso, mantendo assim um diário. É a melhor forma de você ver como o TaroT revela sua magia, o seu poder pessoal.

A pessoa que está se consultando deve sentar-se diante de quem está lendo, com as pernas e os braços descruzados para não desfavorecer o fluxo de energias.

Guarde um tempo antes e depois das refeições e não coloque as cartas se você tiver bebido ou estiver com sono.

É importante não tentar impressionar a pessoa que está se consultando. Diga tudo que estiver sentindo, ainda que seja pouco. Lembre-se que as mensagens do TaroT são ilimitadas. Os limites estão nos tarólogos. Existem mais de 500 maneiras ou métodos diferentes de jogar TaroT, dependendo do que se quiser saber.

 

Comments are closed.

Visit Us On FacebookVisit Us On TwitterVisit Us On Google PlusVisit Us On Youtube